Os quatro livros de Ben Carson

Os livros Ben Carson, Sonhe Alto e A Grande Visão são os três livros lançados no Brasil do renomado médico Benjamin Carson. Não me canso de recomendar a leitura dos livros do Dr. Carson porque ele é um grande exemplo de superação. De um menino pobre, vivendo em condições completamente desprivilegiadas, para um neurocirurgião de fama mundial, criador de procedimentos cirúrgicos inovadores que revolucionaram a neurocirurgia pediátrica. O que fez mudar a vida de Ben Carson, o que o impeliu a lutar e vencer e o que fazer para ser um vencedor como ele, você pode descobrir lendo seus livros. Leia o que já escrevi sobre Ben aqui.

A grande novidade é que, no mês passado, Ben Carson lançou o seu quarto livro – Corra o Risco: Aprendendo a Identificar, Escolher e Viver Sob Risco Aceitável. No livro, Ben Carson defende os aspectos positivos de correr riscos, que foi exatamente o que ele fez durante toda a sua vida, como quando separou os siameses e em várias outras situações.

”Deus não nos criou para sermos tímidos”, explica Carson. “Ele nos fez para sermos pessoas que podem sentar-se, analisar quais são nossos dons e talentos, olhar adiante e ver quais são os problemas e daí avançar em fé numa maneira muito lógica e racional, não sendo paralisados pelo temor”. A torcida é que Corra o Risco seja publicado em português o mais rápido possível. Mais sobre o livro no Advir News.

A revista Diálogo Universitário publicou uma entrevista com o Dr. Carson que ninguém deve deixar de ler. Excelente a dica de Luma Rosa, que lembra a todos que os livros de Ben Carson não são livros de auto-ajuda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s