Texto Sem Título

15eb436ec3f6721f8010a11ee981afcdFacebook não é muro de lamentação. É vida social armada, maquiada, irreal.
Todos nós temos problemas, e os meus são gigantes e não há nada especial nisso.
Quando expomos a nossa vida demais nos tornamos frágeis e vulneráveis. Corremos o risco de sermos mais facilmente julgados, condenados e mortos.
As circunstâncias da vida, a condição social que nasci, o ambiente pelo qual cresci influenciou, e o conjunto de tudo isso, mais algumas coisinhas me transformaram no ser que sou. Não dou desculpas para o que sou ou para o que me tornei porque continuo em construção.
Desde muito cedo sempre tive percepção claras das coisas a minha volta e das decisões que eu tomava diante delas.
Sei que eu poderia ter sofrido bem menos se tivessem me preservado de situações que vivi ou simplesmente vi.
Sei das decisões que tomei com clareza e dos meus propósitos com Deus a respeito do meu futuro, da minha família e como honramos nossos acordos.
Sei minhas limitações e incapacidades, algumas reais e outras impostas (…) e o quanto elas às vezes mexem comigo.
Não sei até onde posso ir, mas sei claramente o quanto Deus tem alagado minhas fronteiras mediante os novos acordos, com lágrimas e coração humilde, pois sempre que clamo a Ele e exponho os projetos Ele os abençoa.
Já estive tão longe que achei não haver mais esperança para mim. Já chorei tanto que pensei que não iria resistir. Já perdi tanto a ponto de ter medo de abandonar-me e viver a margem da sociedade, viver como louco. Já pensei em suicídio, já escrevi cartas de despedida,… mas voltei a viver por que mãos foram estendidas em meu auxílio… e também já livrei muito do vale da sombra e da morte. Já sofri bastante até aprender a controlar meus pensamentos e educar meus sentimentos.
Não sou perfeito. Não tenho como prioridade agradar a todos. Compreendo claramente o que é liberdade de expressão, mas isso não me dá o direito de falar as coisas como quero, porque o que conta não é o que se diz, mas como se diz.
Existe algo que considero essencial na vida – RESPEITO.
No que depender de mim, viverei em paz com todos.
Fujo todo dia de mim mesmo – porque eu sei que sou bem pior do que falam por ai. Eu sei o que quero – só quero apenas ser usado por Deus. Viver a vontade Dele e receber como herança a vida eterna.
Não sei o que se passa na sua vida neste momento, talvez eu não o conheça. É, talvez você tenha se identificado com 99% do meu texto, talvez você precisa de ajuda e não sabe onde recorrer. Que Deus te dê forças e coragem. Se precisares de um amigo mesmo que seja só pra te ouvir, tô aqui.

Abimael Marques

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s