Cerimonial sem Música? Aventuras no Sul do Pará

15078658_1213254908713701_5083501027458079583_n

“A vida sem música seria um erro”! Friedrich Nietzsche

Você já imaginou aquele filme, seriado ou novela sem uma excelente trilha sonora? Você pode até, jamais ter imaginado, mas têm gente que absurdamente desconsidera a trilha sonora para um dos momentos mais marcantes da vida – o enlace matrimonial! Bem, mas esse não foi o caso do Casal Aliny e Izaias!

Creio que todos concordaram comigo, que pode ser um total desastre a ausência de música – de boa música, de excelentes músicos profissionais, e eu tenho a grata alegria de ter esses “os caras” por perto, e a honra de inclui-los nos meus eventos!

No final de semana conduzi um cerimonial em um lugar tão, tão distante! (rsrsrs) – Xinguara no Pará, à 240 km de Marabá – cidade polo da região! Sobre a aventura: fizemos o percurso em pouco mais de 3 horas, visto que em torno de 60 km precisa de asfalto! (tá só a buraqueira). Viajamos  Douglas Lira (músico profissional), Raíssa Leite (Cantora) e Eu. Lá encontramos um casal que nos esperavam Lidiane e Borges, e mais o Médico Diego (que como pianista ele é excelente). Sobre eles ficou a competência e o profissionalismo da trilha sonora escolhida pela noiva! Fizemos os ensaios e nos preparamos para a festa à noite!

Pouco depois das 20h iniciamos a cerimônia de casamento que aconteceu em um salão de eventos na cidade para um publico de 300 convidados! Dentre as músicas executadas: AGRADECE AO PAI (Cantora Bette), THE PRAYER, ESSÊNCIA DE DEUS (João Alexandre), ONLY HOPE, BE CAUSE YOU LOVED MEA THOUSAND YEARS, O AMOR É JESUS, BELA E A FERA, e não poderia faltar a clássica MARCHA NUPCIAL!  O casal de nubentes convidou o pastor Rafael da Igreja Adventista para dar a benção! 18 casais de padrinhos, 7 crianças e mais 8 damas amigas da noiva participaram do cortejo e cerimônia!

Eles escolheram as canções “VOU TE AMAR”  que foi interpretado por Douglas Lira (compositor da música) acompanhado da cantora Raissa Leite,  e “ELE SE AMAM” (Vocal Livre) que foi interpretado por Lidiane, Raissa e Borges! Sobre essa canções… foi incrível! Grato e feliz por poder tê-los por perto quando preciso!

Aos recém casados, Aliny e Izaias – desejo que “O Amor vindo de Deus que vos uniu permaneça para sempre na vida de vocês!”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s